Hannover Messe 2022: Portugal País-parceiro

By 18 Maio, 2021 Notícias

Portugal vai ser País-parceiro da Hannover Messe 2022, a principal feira do mundo para a tecnologia industrial, que se realiza de 25 a 29 de abril de 2022, naquela cidade da Alemanha.

A AICEP, em parceria com a AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos e Metalomecânicos e Afins de Portugal e a CCILA – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, organiza a participação nacional nesta feira, cabendo à AIMMAP a organização da presença coletiva das empresas que queiram participar no evento.

Portugal apresenta-se na Hannover Messe sob o mote “Portugal Makes Sense” demonstrando, através de uma presença expositiva que se espera marcante, e de um apelativo programa de colóquios e de conferências, as razões pelas quais faz sentido colocar o nosso país no centro da equação da temática de reindustrialização da Europa e pelas quais faz sentido para as empresas alemãs olhar para Portugal.

Recorda-se que na sua última edição presencial, a Hannover Messe mobilizou 6.500 expositores e 215 mil visitantes dos quais 140 mil eram decisores. Da totalidade de visitantes, 66 por cento estão envolvidos em decisões de investimento e 1/3 têm em mãos projetos de investimento estimados em 52 mil milhões de euros. A Hannover Messe é uma plataforma de networking que, na última edição presencial, proporcionou 6,5 milhões de contactos empresariais.

Certos da importância que a participação nesta feira internacional poderá constituir para a sua empresa, convidamo-lo a manifestar o seu interesse na participação neste grande evento de promoção da oferta nacional. Esta manifestação de interesse deverá ser feita junto da AIMMAP que, para este efeito, irá apresentar uma candidatura ao Portugal 2020 – Sistema de Incentivos “Internacionalização das PME”, Projetos conjuntos.

CONTACTO: Pedro Azevedo – pedro.azevedo@aimmap.pt | Tel.: 919 471 475

Please wait...