Prémios Empreendedor XXI 2020

By 20 Novembro, 2020 Novembro 23rd, 2020 Notícias

Prémios Empreendedor XXI 2020 | Candidaturas até 4 de dezembro

O CaixaBank, em parceria com o BPI, lançou a 14ª edição dos Prémios Empreendedor XXI (PEXXI).

Estes prémios têm o objetivo de identificar, reconhecer e acompanhar as empresas inovadoras com menos de três anos de atividade e elevado potencial de crescimento, dividindo-se em 2 categorias:

Prémios territoriais: 5.000 euros por empresa, sendo distinguidas 19 empresas, a nível ibérico, de todos os setores, com maior impacto no seu território. Em Portugal são consideradas duas regiões: Norte e Centro, Sul e Ilhas.

Prémios desafios: 15.000 euros por empresa, sendo distinguidas 8 empresas, a nível ibérico, de todas as candidaturas apresentadas, que melhor respondam aos desafios: CidadeXXI (cidades sustentáveis), ViveXXI (hotelaria e turismo), Bem-EstarXXI (saúde dos cidadãos), SementeXXI (setor agroalimentar), PlanetaXXI (sustentabilidade do meio ambiente), BancaXXI (setor financeiro), JuntosXXI (impacto social) e DeepTechXXI (ciência e tecnologia).

Para além dos prémios monetários, os Prémios Empreendedor XXI garantem o acesso a um programa de acompanhamento internacional, “Moonshot Thinking”, organizado pela ESADE em colaboração com especialistas de Silicon Valley, e a um programa de mentoring, com o acompanhamento de especialistas de cada setor.

No total serão premiadas 35 empresas, a nível ibérico, sendo esta considerada uma das iniciativas para empreendedores com maior relevância na Península Ibérica.

As candidaturas decorrem até 4 de dezembro de 2020.

CANDIDATE-SE AQUI

Please wait...